TV ASSEMBLEIA LANÇA HOJE SUA NOVA PROGRAMAÇÃO

Segunda TV legislativa do Norte-Nordeste a ter sua programação transmitida em sinal aberto, A TV Assembleia terá novidades em sua programação e na tecnologia da emissora legislativa. As inovações serão apresentadas nesta terça-feira (10), às 19h, no Salão Nobre do da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em solenidade com a presença dos parlamentares, representantes de instituições parceiras e profissionais de comunicação.

"Novos tempos, novos ares, mas a rotina na redação da TV Assembleia permanece na busca de levar da melhor forma ao telespectador tudo o que diz respeito às atividades parlamentares do Poder Legislativo. Somado a isto, a inventividade da atual gestão da emissora, que tem buscado movimentar a grade da programação tornando o canal mais atrativo e com a cara do povo potiguar", comemora o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.

Na solenidade de lançamento da nova programação será apresentado um balanço das atividades e dos avanços feitos pela emissora desde o início da atual gestão da Assembleia e da própria emissora, em fevereiro de 2015, como o incremento na programação, aumento da produção, lançamento de novos programas e conteúdos e a modernização tecnológica em andamento.

Um vídeo especialmente elaborado para a ocasião irá mostrar as novidades da programação. Além do Conexão Enem, que apresenta, desde março aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já estão em produção programas de entrevistas e debates, além de atrações sobre publicidade, trânsito, mobilidade urbana e variedades. Também estreia em maio o programa TV Amarn, produzido pela área de comunicação da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte, a mais nova instituição parceira da TV legislativa.
TV ASSEMBLEIA LANÇA HOJE SUA NOVA PROGRAMAÇÃO TV ASSEMBLEIA LANÇA HOJE SUA NOVA PROGRAMAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...