TOMBA PEDE CELERIDADE PARA PROJETO QUE RECONHECE FESTA DE SANTA RITA COMO PATRIMÔNIO DO RN

Festa tornou-se uma das maiores do Rio Grande do Norte
Durante sessão ordinária desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSB) usou o horário direcionado aos líderes para solicitar celeridade na votação de um Projeto de Lei de sua autoria que reconhece a festa de Santa de Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte.

“A matéria já recebeu a constitucionalidade e admissibilidade das Comissões de Constituição e Justiça, de Administração e de Finanças e Fiscalização. Faço agora um apelo para que esse projeto seja votado até o dia 13, data em que a festa tem início na cidade”, justifica Tomba.

O deputado também cobrou do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a realização de operações tapa-buraco em Tangará e Santa Cruz em razão da festividade que se aproxima. “Já solicitamos e estamos no aguardo destes serviços para evitar acidentes na região, sobretudo no período da festa da padroeira”, reforça Tomba.
TOMBA PEDE CELERIDADE PARA PROJETO QUE RECONHECE FESTA DE SANTA RITA COMO PATRIMÔNIO DO RN TOMBA PEDE CELERIDADE PARA PROJETO QUE RECONHECE FESTA DE SANTA RITA COMO PATRIMÔNIO DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...