SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA FORAM ESSENCIAIS EM DIA COM MULTIDÃO NO SANTUÁRIO E NA PROCISSÃO DE SANTA RITA

Em um dia atípico, com uma multidão que chegou à cidade para visitar o Santuário de Santa Rita e participar do encerramento dos festejos da padroeira, a Prefeitura de Santa Cruz colocou em prática uma estratégia que objetivou o bom acolhimento dos turistas em um domingo em que foram registrados mais de 500 ônibus na cidade, todos lotados de turistas. 

As ações da Prefeitura foram planejadas com antecedência, envolvendo profissionais de várias secretarias municipais. A estratégia foi essencial para que tudo funcionasse a contento e, mesmo com um número de pessoas acima do normal, a visitação ao Santuário e a participação dos devotos nos eventos do dia acontecesse de forma tranquila. Foram intensificados serviços como os de limpeza e interdição de vias publicas, de saúde, além da Central de Boas Vindas que, por meio de técnicos do turismo, oferecia informações aos visitantes sobre locais e horários de missas, locais para refeições e outros serviços.

Acolher bem os visitantes e oferecer uma boa estrutura faz parte de uma lista de prioridades da gestão da Prefeita Fernanda Costa no processo de consolidação da atividade turística. A boa impressão causada aos visitantes ajuda na divulgação do destino e os incentiva a retornar à cidade.
SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA FORAM ESSENCIAIS EM DIA COM MULTIDÃO NO SANTUÁRIO E NA PROCISSÃO DE SANTA RITA SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA FORAM ESSENCIAIS EM DIA COM MULTIDÃO NO SANTUÁRIO E NA PROCISSÃO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...