SENADOR AGRIPINO É RECEBIDO POR TOMBA EM VISITA A SANTA CRUZ

Na tarde desta sexta(20) o senador pelo RN José Agripino Maia visitou Santa Cruz e foi recebido pelo deputado estadual Tomba Farias. Primeiro, Tomba apresentou ao senador os equipamentos adquiridos para Santa Cruz para perfuração de poços tubulares, produtos de emenda do senador. Após, o deputado convidou o senador para um almoço no restaurante Bom Demais, do empresário Fábio Dias. 

Tomba aproveitou a visitar do senador e o convidou para conhecer a obra de construção do teleférico. Lá os parlamentares foram recebidos pelo empresário e dono da Gaspar, empresa responsável pela construção do teleférico. Agripino ficou encantado com a grandiosidade da mesma.
 
Além de Secretários municipais e lideranças do município, os vereadores; Tarcísio Reinaldo, Monik Melo, Aninha de Cleide, Raimundo Fernandes e Junior dos Bodes também recepcionaram o senador Agripino.

Após visita à Santa Cruz, o senador Agripino Maia seguiu para Jaçanã aonde foi inaugurar um campo de futebol construído pelo gestor municipal Esdras, através de emenda parlamentar do senador.
SENADOR AGRIPINO É RECEBIDO POR TOMBA EM VISITA A SANTA CRUZ SENADOR AGRIPINO É RECEBIDO POR TOMBA EM VISITA A SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...