SELEÇÃO DE SANTA CRUZ SUB 14 CLASSIFICADA PARA 2ª FASE

Com apoio da Prefeitura, Seleção de Santa Cruz Sub 14 de futebol de campo participa de competição estadual e já está garantida para a segunda fase


A Prefeitura tem apoiado a participação da Seleção de Santa Cruz Sub 14 na “Copa Escolar Garoto Bom de Bola” de futebol de campo. Com seis pontos conquistados até o momento, a equipe santa-cruzense já está classificada para a próxima fase da competição.

Sede de um dos grupos, Santa Cruz tem recebido jogos no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) e tem dado, através da equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Lazer, total apoio logístico para a realização das partidas.

A competição, promovida pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, reúne 30 seleções municipais e é disputada em oito regionais, sendo uma delas em Santa Cruz.  São mais de 600 atletas e um dos critérios para a participação dos garotos é a exigência da matrícula na rede de ensino. “Uma competição importante porque tem como principal objetivo incentivar a prática do futebol de campo e também a educação, afinal, os atletas precisam estar matriculados na escola”, ressaltou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.

SELEÇÃO DE SANTA CRUZ SUB 14 CLASSIFICADA PARA 2ª FASE SELEÇÃO DE SANTA CRUZ SUB 14 CLASSIFICADA PARA 2ª FASE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...