SANTA CRUZ SEDIA ATÉ ESTA SEXTA(20) ETAPA REGIONAL DO JUVERN'S

Competição conta com parceria da Prefeitura
Com o apoio da Prefeitura, Santa Cruz está sediando até esta sexta-feira (20) a fase regional da modalidade futsal do V Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERN’S). A competição acontece desde o último domingo (15) e tem seus jogos realizados no ginásio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Na última segunda-feira (16), o Secretário de Esportes e Lazer anfitrião, Jackson Jaedyson, recepcionou o titular da pasta estadual, Canindé de França, que veio a Santa Cruz para acompanhar o desenvolvimento da competição organizada por sua secretaria.

A etapa regional, assim como sua seletiva realizada no mês passado, conta com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além da parceria com 7ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC).

O JUVERN’S  tem como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais. Os selecionados irão representar o RN na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

SANTA CRUZ SEDIA ATÉ ESTA SEXTA(20) ETAPA REGIONAL DO JUVERN'S SANTA CRUZ SEDIA ATÉ ESTA SEXTA(20) ETAPA REGIONAL DO JUVERN'S Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...