ROBINSON FARIA PARTICIPA DE PROCISSÃO EM SANTA CRUZ

O governador Robinson Faria acompanhou, durante a tarde deste domingo (22), a procissão em celebração à Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz. O evento que festeja a padroeira do município reuniu um público superior às 70 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, que fez a segurança e participou da organização da procissão.
Para o governador, a demonstração de fé a Santa Rita de Cássia por parte dos católicos é o principal ponto da procissão, que é um dos maiores eventos religiosos do RN. "Eu também vim aqui hoje nesta procissão para agradecer Santa Rita de Cássia, após ter vindo várias outras vezes para orar e pedir bênção. Espero também que ela possa abençoar o nosso Rio Grande do Norte", disse o chefe do Executivo.

Ainda antes do início da celebração, Robinson conversou com moradores da região, acompanhado do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa, do médico Marcos Lima, e do ex-prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha. Em parte da procissão o governador chegou a carregar o andor com a imagem de Santa Rita de Cássia, ao lado de outros fiéis e dos membros da paróquia local.

A procissão contou com a participação de pessoas de diversas partes do Rio Grande do Norte e também de fora do estado, que percorreram o caminho que se iniciou e foi finalizado no pátio da Igreja Católica matriz.
ROBINSON FARIA PARTICIPA DE PROCISSÃO EM SANTA CRUZ ROBINSON FARIA PARTICIPA DE PROCISSÃO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...