RN SEDIA ENCONTRO DA UNESCO EM OUTUBRO

O Rio Grande do Norte vai sediar no próximo mês de outubro o encontro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) sobre a Rede Mundial das escolas comprometidas com a melhoria da qualidade global da Educação.

Para consolidar o evento o governador Robinson Faria se reuniu nesta sexta-feira (06) com a representante da Unesco no Brasil, Miriam Abramovay. O governador assegurou o apoio do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura ao evento. “Contribuir com um evento desta importância é fundamental para o desenvolvimento do ensino em nosso estado. O Rio Grande do Norte está sempre receptivo às iniciativas que incentivam a Educação e a melhoria na rede pública de ensino”, ressaltou o governador.

A Unesco tem como objetivos promover a qualidade da educação como um direito de todos, compartilhando práticas educativas exemplares focadas no aprendizado e na convivência com a paz e a harmonia, contribuir para o desenvolvimento sustentável e dinamizar o uso da tecnologia da informação e da comunicação como ferramentas para melhorias na qualidade do ensino.
RN SEDIA ENCONTRO DA UNESCO EM OUTUBRO RN SEDIA ENCONTRO DA UNESCO EM OUTUBRO Reviewed by Erivan Justino on 06 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo