RAFAEL MOTTA CONHECE CONCEITO DE CIDADE INTELIGENTE DE RECIFE

O deputado federal Rafael Motta, do PSB, visitou o prefeito de Recife, Geraldo Julio, também do PSB, nesta segunda-feira (16) para conhecer melhor os projetos desenvolvidos lá e que colocam a capital pernambucana como uma das cidades de maior potencial de desenvolvimento do Brasil, de acordo com o ranking Connected Smart Cities (Cidades Inteligentes Conectadas).

"São projetos muito interessantes, que permitem que a população tenha uma grande conexão com o poder público. São ações como a transparência da gestão e de solução de problemas com base na sugestão e participação da população. Sem dúvida, é um conceito que pode sim ser trazido para o debate neste ano em Natal", afirmou o deputado federal Rafael Motta.

Além de mais de 70 pontos de internet sem fio, Recife tem vários projetos desenvolvidos com o intuito de promover a evolução tecnológica na área da gestão pública e inovação. Entre eles, destaque para o Porto Digital, o programa de Robótica na Escola e o Portal da Transparência, considerado um dos melhores do Brasil.

"Estamos buscando bons exemplos como esse de Recife para engrandecer a discussão sobre o desenvolvimento de Natal. São ações viáveis e que geram um resultado significativo tanto na melhoria da qualidade de vida, quanto no planejamento para o futuro e no desenvolvimento social", ressaltou o deputado.
RAFAEL MOTTA CONHECE CONCEITO DE CIDADE INTELIGENTE DE RECIFE RAFAEL MOTTA CONHECE CONCEITO DE CIDADE INTELIGENTE DE RECIFE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...