PRORROGADA: VENDA DE SENHAS COM DESCONTO PARA FESTA DE SANTA RITA ESTÁ VALENDO SÓ ATÉ A SEXTA(20)

O prazo acaba nesta sexta(20). Corra, e adquira sua senha com 20% de desconto 
A festa social de Santa Rita de Cássia está chegando, já é amanhã(21), e os interessados em participar desse grande evento não podem perder a última oportunidade de comprar seu ingresso com 20% de desconto.

Hoje é o último dia para a compra com preço diferenciado. São três os pontos de vendas: Online for Men, Compre Cell (localizada na Rua Elói de Souza) e na antiga Casa Paroquial, localizada no pátio da Matriz. O preço é R$ 40,00 para o ingresso inteiro e R$ 20,00 para idosos e estudantes com a carteira que comprova esta identificação especial.

Na antiga Casa Paroquial também está acontecendo a venda das mesas para a festa da padroeira de Santa Cruz. A compra da mesa dá direito a quatro ingressos para a festa de Santa Rita, fato que tem atraído muitas pessoas que estão comprando sua mesa para participar da festa. A venda é limitada e é feita pelo Sr. Bulhões.
PRORROGADA: VENDA DE SENHAS COM DESCONTO PARA FESTA DE SANTA RITA ESTÁ VALENDO SÓ ATÉ A SEXTA(20) PRORROGADA: VENDA DE SENHAS COM DESCONTO PARA FESTA DE SANTA RITA ESTÁ VALENDO SÓ ATÉ A SEXTA(20) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...