PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA MÁQUINA PERFURATRIZ

Mesmo enfrentando muitas dificuldades financeiras com os sucessivos cortes na receita do município, a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, coloca mais um marco na sua administração, equipando dois caminhões(um com a máquina perfuratriz e o outro com o compressor), inaugurando a máquina perfuratriz, perfurando o primeiro poço tubular por trás do açude de Santa Rita. A água extraída desse poço irá beneficiar a comunidade de horteiros(as) daquela localidade.

As imagens que verão abaixo foram feitas ainda no preparo para o início da perfuração.
fotos: blog do Erivan Justino

Esse é o primeiro dos vários poços que serão perfurados no município. Para tanto, a prefeitura de Santa Cruz já conta com um estudo feito sobre as necessidades, principalmente as rurais, que necessitam de água, destacando as mais urgentes, que serão beneficiadas primeiro.

O secretário municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros(Dudu), disse que daqui pra frente o trabalho de enfrentamento ao combate a estiagem no município se tornará mais fácil de resolver, pois, com a perfuratriz, a água que encontra-se no subsolo pode ser explorada em favor, principalmente, dos agricultores. Avalia.

O deputado Tomba e a prefeita Fernanda Costa foram conferir os trabalhos de perfuração do primeiro poço tubular realizado com equipamentos próprios, adquiridos pelo município. Confira as imagens a seguir:
fotos: Sávio César
Privilégio:
Santa Cruz é o único município do Rio Grande do Norte que dispõe de um equipamento desse, graças ao empenho da gestão da prefeita Fernanda Costa, aliado a determinação do deputado Tomba Farias, que não medem esforços para oferecer dias melhores a todos os munícipes.

Neste momento, uma equipe técnica capacitada encontra-se no local realizando a 1ª perfuração do poço tubular, com equipamentos adquiridos pela prefeitura de Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA MÁQUINA PERFURATRIZ PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA MÁQUINA PERFURATRIZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...