PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

A Prefeitura de Santa Cruz vem realizando ações de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, com foco na identificação de possíveis casos e a denúncia aos órgãos competentes.

Nesta terça-feira (1) houve mesa redonda no programa “Supermanhã” da Rádio Santa Cruz AM. Na ocasião, profissionais de áreas como assistência social, educação e saúde debateram o tema e esclareceram pontos importantes relacionados a essa problemática.

O tema também foi trabalhado por profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na manhã desta terça-feira (17), no Centro da Juventude “João de Dula”, com usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As crianças e de adolescentes assistiram um vídeo, palestras sobre a temática e ainda produziram cartazes.

18 de maio é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual“ e a Prefeitura de Santa Cruz continuará com suas ações e fará um trabalho de panfletagem durante a Festa de Santa Rita orientando a população a enfrentar esse problema, rodas de conversas com nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Conjunto Cônego Monte, DNER e Centro, além de exposição de vídeo informativo no Cine Cultura, no Teatro Municipal Candinha Bezerra.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...