PREFEITA FERNANDA COSTA VISITA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E RESSALTA SEUS BENEFÍCIOS

Na tarde desta terça-feira(10), a Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, fez uma visita às ruas que estão recebendo a pavimentação asfáltica. O trabalho já contemplou a Rua Augusto Severo e já foi iniciado na Padre João Jerônimo. As ruas Theodorio Bezerra, Aluízio Bezerra e a Coronel Ivo Furtado também estarão asfaltadas, conforme previsão da empresa. Esta etapa contemplará todo o percurso da procissão de Santa Rita, por isso foi denominado de “Caminho da Santa”.

ASFALTO-VISITADEFERNANDA-01
ASFALTO-VISITADEFERNANDA-02
Fernanda Costa ressaltou a rapidez com que a obra é executada, a satisfação de vê-la evoluindo rapidamente e aproveitou para destacar os seus benefícios. “Uma obra de grande importância, uma obra que vem a ajudar na mobilidade urbana, na valorização das casas, do nosso centro comercial. Nós estamos caminhando para reorganizar, para melhorar a estrutura e a organização turística da nossa cidade, bem como, dar uma qualidade melhor aos motoristas, aos pedestres da nossa cidade e cumprindo mais um compromisso feito durante a campanha eleitoral”, ressaltou.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é, ainda neste primeiro semestre, asfaltar ruas do bairro Paraíso, inclusive o acesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além do acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, no Conjunto Cônego Monte.


Fotos: André Fotos
PREFEITA FERNANDA COSTA VISITA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E RESSALTA SEUS BENEFÍCIOS PREFEITA FERNANDA COSTA VISITA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E RESSALTA SEUS BENEFÍCIOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...