PREFEITA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DA ABERTURA DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Fernanda Costa faz homenagem à saudosa artesã Dona Aparecida
A Prefeita Fernanda Costa participou na noite nesta sexta-feira (13) da abertura dos festejos de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz. Acompanhada do seu esposo, o Deputado Estadual Tomba Farias, a gestora municipal assistiu na Matriz a celebração da primeira novena da programação religiosa da festa e, em seguida, abriu oficialmente a IV Feira de Artesanato, evento da programação sócio/cultural.

Este ano, por iniciativa da própria Prefeita Fernanda Costa, a Feira de Artesanato faz uma homenagem (in memorian) a Dona Aparecida Carvalho (Aparecida de Seu Dudu), uma das mais dedicadas artesãs do município de Santa Cruz,  que faleceu recentemente. Na solenidade de abertura, que contou com a presença de amigos e familiares da homenageada, muita emoção e pronunciamentos ressaltaram a dedicação de Dona Aparecida à arte da culinária, com seus típicos doces, licores e biscoitos, sempre valorizando o artesanato local.

A IV Feira de Artesanato, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, expõe o melhor do artesanato local e continua até este domingo (15) na estrutura montada no Pátio da Matriz, das 18h às 22 horas.
PREFEITA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DA ABERTURA DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA PREFEITA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DA ABERTURA DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...