PREFEITA DE SANTA CRUZ FALA DA EMOÇÃO DE VER O ESPETÁCULO CONTANDO A HISTÓRIA DE SANTA RITA

Prefeita Fernanda Costa fala da importância do resgate desse espetáculo
A Prefeita Fernanda Costa fez parte da plateia do musical “Canto em Prece se fez Rosa”, apresentado na noite desta quinta-feira (19) dentro da programação da festa de Santa Rita de Cássia, e afirmou ter ficado emocionada com a apresentação que contou a história da padroeira de Santa Cruz. A produção foi um resgate do Auto de Santa Rita de Cássia, viabilizado graças à parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita e a Comunidade Católica Shalon. O espetáculo integra a programação sócio/cultural dos festejos da padroeira.

"Assistimos ao espetáculo “Canto em Prece se fez Rosa” e ficamos muito felizes porque foi um espetáculo emocionante, que conseguiu traduzir todo o sofrimento, toda a santidade da vida da nossa padroeira, Santas Rita de Cássia, e que tão bem foi encenado pelos jovens da nossa cidade. Nos alegramos de ter, em parceira com a Paróquia e com o grupo Shalon, resgatado esse espetáculo para a nossa cidade”, afirmou a Prefeita Fernanda Costa.

O “Canto em Prece se fez Rosa” foi reapresentado na sexta-feira(20) no mesmo local, logo após a celebração de mais uma novena.
PREFEITA DE SANTA CRUZ FALA DA EMOÇÃO DE VER O ESPETÁCULO CONTANDO A HISTÓRIA DE SANTA RITA PREFEITA DE SANTA CRUZ FALA DA EMOÇÃO DE VER O ESPETÁCULO CONTANDO A HISTÓRIA DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...