POR RECOMENDAÇÃO DO MP, PREFEITURA REALIZA EM 17 DE MAIO NOVA REUNIÃO COM PROPRIETÁRIOS DE CARROS DE SOM DE PUBLICIDADE

Seguindo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Santa Cruz está convidando todos os proprietários de carros de som de publicidade que circulam em vias públicas do município para uma reunião agendada para o dia 17 de maio, às 09h, no Centro Administrativo (antigo PETI). No encontro serão tratados assuntos como as normas estabelecidas por órgãos ambientais que buscam o uso adequado dos equipamentos, bem como a fiscalização do serviço.

Designado pela Prefeitura de Santa Cruz para tratar sobre o assunto, Eduardo Medeiros (Secretário de Agricultura) explicou que um encontro preliminar já aconteceu e que Prefeitura de Santa Cruz estará, a partir da próxima segunda-feira (09), realizando um cadastro de todos os carros de som. 

Segundo Eduardo Medeiros, o encontro do dia 17 de maio contará com a presença de um representante do Ministério Público e é de extrema importância para que todos exerçam sua atividade de maneira que não agrida o Meio Ambiente e não traga problemas para a população.
POR RECOMENDAÇÃO DO MP, PREFEITURA REALIZA EM 17 DE MAIO NOVA REUNIÃO COM PROPRIETÁRIOS DE CARROS DE SOM DE PUBLICIDADE POR RECOMENDAÇÃO DO MP, PREFEITURA REALIZA EM 17 DE MAIO NOVA REUNIÃO COM PROPRIETÁRIOS DE CARROS DE SOM DE PUBLICIDADE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...