PAULO CÉSAR FAZ ANÁLISE DE SANTA CRUZ NOS ÚLTIMOS 15 ANOS

Santa Cruz depois do ano 2000 com Tomba e Fernanda!

Antes do ano 2000 Santa Cruz era apenas uma cidade no mapa. Até o mais apaixonado santacruzense tinha dificuldade em explicar a localização de nossa cidade. Atualmente Santa Cruz é um dos principais pontos turísticos do estado e até mesmo do Brasil. A pergunta “Onde você mora?” Já traz a resposta pronta na ponta da língua: na cidade da santa, onde está a maior estátua católica do mundo. Em reconhecimento, outros são mais categóricos: Na cidade de Santa Cruz, do deputado Tomba.
 
Sem a gestão de Tomba, Santa Cruz teria continuado parada no tempo. Ele colocou a cidade no ritmo do sucesso. Depois do alto de Santa Rita, a cidade atraiu investidores e fez a nossa economia crescer significativamente, mesmo em tempos de crise. 
 
Quando ainda prefeito, o atual deputado Tomba Farias transformou a capital do Trairi em uma cidade promissora. Com Tomba e Fernanda  Santa Cruz ganhou mais unidades de saúde, escolas, centrais de atendimento à população, espaços de lazer, esporte e diversão. Pavimentações de ruas e saneamentos. Hoje sob a gestão da atual prefeita Fernanda Costa, a nossa cidade continua em um ritmo de crescimento significativo.
 
A grande verdade é que Santa Cruz deu um salto no tempo, seu desenvolvimento na gestão de Tomba e Fernanda superam a de muitos outros prefeitos juntos até agora. Um avanço tão grande que recebe o reconhecimento de grande parte da população e até de gestores de outros municípios.

PAULO CÉSAR FAZ ANÁLISE DE SANTA CRUZ NOS ÚLTIMOS 15 ANOS PAULO CÉSAR FAZ ANÁLISE DE SANTA CRUZ NOS ÚLTIMOS 15 ANOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...