PASSEIO CICLÍSTICO DESTE SÁBADO MARCARÁ INAUGURAÇÃO DE RUAS ALFALTADAS, DENOMINADAS "CAMINHO DA SANTA"

Município de Santa Cruz conta com gestão eficiente e inovadora: é só olhar pra ver!
A gestão da Prefeita Fernanda Costa irá inaugurar os serviços de pavimentação asfáltica em ruas do centro da cidade com um "pedal" (passeio ciclístico). O evento está marcado para este sábado, 21 de maio, a partir das 08h30. A concentração e ponto de largada serão na Rua Augusto Severo, ao lado da Igreja Matriz, com encerramento no bairro Paraíso.

Nesta etapa, denominada de "Caminho da Santa",  a Prefeitura de Santa Cruz asfaltou as ruas Augusto Severo, Padre João Jerônimo, Theodorico Bezerra, Aluízio Bezerra e Cel. Ivo Furtado.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é, ainda neste primeiro semestre, asfaltar ruas do bairro Paraíso, inclusive o acesso a Unidade de Pronto Atendimento(UPA, construída na atual gestão), além do acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, no Conjunto Cônego Monte.
PASSEIO CICLÍSTICO DESTE SÁBADO MARCARÁ INAUGURAÇÃO DE RUAS ALFALTADAS, DENOMINADAS "CAMINHO DA SANTA" PASSEIO CICLÍSTICO DESTE SÁBADO MARCARÁ INAUGURAÇÃO DE RUAS ALFALTADAS, DENOMINADAS "CAMINHO DA SANTA" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...