"MÚSICA É ENERGIA" APRESEDNTA CLIP DE PEDRO FALCÃO NO 'SOM SEM PLUS'

E como não começar a segunda-feira de bem com a vida. O Som Sem Plugs lança hoje (02) mais um clipe do edital “Música é Energia”, dessa vez com o mossoroense de coração, Pedro Falcão. O audiovisual é resultado de uma incursão da equipe realizada em abril, durante quatro dias, pelo Oeste e região Costa Branca.

Pedro Falcão é apaixonado pela arte de compor desde muito pequeno.  Poesia sempre esteve presente na vida do artista e aos 14 anos quando ganhou o primeiro violão, dado por seu pai, uniu as duas paixões em uma melodia harmônica. “Eu componho o que eu vivo, o que me toca e tudo aquilo que está ao meu redor”, expressa Pedro.

O artista é do estado do Ceará, mas escolheu Mossoró-RN há seis anos, onde afirma ter encontrado seu amadurecimento musical. Mistura o carisma cearense com o regionalismo potiguar para compor com influências da MPB e dar ênfase a variados ritmos como samba, baião e rock. A produção com Pedro Falcão aconteceu na área rural de Serra Mossoró.

O projeto Som sem Plugs, que conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, teve o apoio local do Thermas Hotel & Resort, Restaurante Pimenta, The Old Beer & Grill, Tenda Restaurante e logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros.

Cronograma de exibição dos videoclipes do edital “Música é Energia”
Onde: Site Som Sem Plugs  - www.somsemplugs.com.br
"MÚSICA É ENERGIA" APRESEDNTA CLIP DE PEDRO FALCÃO NO 'SOM SEM PLUS' "MÚSICA É ENERGIA" APRESEDNTA CLIP DE PEDRO FALCÃO NO 'SOM SEM PLUS' Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...