MINISTRO HENRIQUE ALVES RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ E ASSEGURA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA OBRA

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Tomba Farias, recepcionou neste domingo (22), na procissão que marcou o encerramento da padroeira Santa Rita de Cássia, o Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, que aproveitou a ocasião para visitar mais uma vez as obras do Teleférico.


Henrique Alves, que esteve na obra em setembro do ano passado, disse estar feliz com o avanço da construção e que o Teleférico de Santa Cruz é umas das obras mais importantes do Brasil no segmento do turismo religioso. O Ministro reafirmou a prioridade do empreendimento na sua pasta e assegurou os recursos para que seja concluído.

A empresa responsável pela construção do Teleférico, que está em fase de acabamento do terminal de partida localizado ao lado da Igreja Matriz, informou que a previsão é que essa etapa seja finalizada no mês de julho. Os recursos que o Ministro Henrique Alves assegurou serão utilizados para a construção do terminal de chegada dos passageiros no Santuário de Santa Rita, além da aquisição de todos os equipamentos, inclusive dos bondinhos.

Acompanharam também a visita do Ministro Henrique Alves, o Vice-Prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira, a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, secretários e colaboradores da administração municipal.
MINISTRO HENRIQUE ALVES RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ E ASSEGURA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA OBRA MINISTRO HENRIQUE ALVES RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ E ASSEGURA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA OBRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...