MINISTRO DO TURISMO VISITA OBRA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ

Henrique assegurou recursos para conclusão do teleférico e participou da procissão
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, considerou o teleférico de Santa Cruz (RN) como um dos empreendimentos mais importantes do turismo religioso do Brasil. Alves visitou na tarde deste domingo, 22, as obras de construção do equipamento turístico e participou da procissão que marcou o encerramento das festividades em torno da padroeira do município, Santa Rita de Cássia. O evento religioso levou mais de 70 mil pessoas às ruas da cidade de Santa Cruz. Em companhia do deputado Tomba Farias, líder político da região, o ministro caminhou entre os romeiros e fiéis que participavam da procissão, sendo bastante cumprimentado e abraçado pelos presentes.



“Essa obra se justifica não só pela fé e crença religiosa do nosso povo, mas também pela vertente do turismo religioso, que incentiva a geração de emprego e renda para Santa Cruz e toda a região”, destacou.

A prefeita Fernanda Costa assinalou que Henrique Alves, a exemplo do que acontece agora, não faltou com os compromissos assumidos com a cidade de Santa Cruz desde o seu primeiro período como Ministro do Turismo. 

Já o deputado Tomba Farias anunciou que Fernanda Costa deverá inaugurar, até o dia 02 de julho, a primeira etapa do empreendimento, que consiste na conclusão das estações de passageiros. O próximo passo será a aquisição dos bondinhos. Ele (Henrique) assegurou que vai garantir os recursos para que a gente possa fazer a comprar dos equipamentos. Estou muito feliz com o compromisso de Henrique com a cidade, que hoje atrai investidores por ser uma cidade promissora. Estamos colhendo os frutos de um sonho que sonhamos”, comemora.
MINISTRO DO TURISMO VISITA OBRA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ MINISTRO DO TURISMO VISITA OBRA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...