MÃES SERÃO BENEFICIADAS COM ENXOVAIS NA LBV

Gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade, oriundas de comunidade de baixa renda, recebem atenção especial no programa Cidadão Bebê, promovido pela Legião da Boa Vontade. As integrantes participam de diversas atividades sobre cuidados com a gestação e desenvolvimento familiar, que ajudam no fortalecimento dos laços maternos e na superação dos desafios iniciais da gravidez e do pós-parto.

Na próxima sexta-feira, 27, o programa presenteará às futuras mamães e seus bebês com kits de enxovais, contendo fraldas descartáveis, macacão, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido, além de kit higiênico, entre outros itens. A ação acontece em parceria com às Óticas Diniz e o Mesa Brasil-Sesc/RN, que participarão da solenidade de entrega, às 9 horas, na sede da Instituição.

O programa Cidadão Bebê em Natal atende mães dos bairros Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Planalto e possui caráter proativo e preventivo, com ações pautadas na garantia dos direitos da gestante e da criança. A iniciativa promove palestras educativas, ministradas por especialistas, acompanhamento psicológico e, quando necessário, encaminhamentos para tratamentos médicos junto à rede de saúde.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV fica localizado na Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655, ou pelo site: www.lbv.org.
MÃES SERÃO BENEFICIADAS COM ENXOVAIS NA LBV MÃES SERÃO BENEFICIADAS COM ENXOVAIS NA LBV Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...