IDOSOS DO CIADE SÃO BENEFICIADOS PELO PROJETO 'PINTANDO O SETE NA TERCEIRA IDADE'

Projeto desenvolvido pela vereadora Professora Eleika chega à quinta edição
Com o intuito de promover o bem estar individual e grupal dos idosos que residem nas Instituições de Longa Permanência em Natal, o projeto ‘Pintando o Sete na Terceira Idade’, desenvolvido pela vereadora Professora Eleika Bezerra, chega à sua quarta edição. O Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (CIADE), localizado no bairro de Mãe Luiza, será a instituição beneficiada nesta fase com a doação de aproximadamente 30 unidades de jogos educativos através do salário da parlamentar. A entrega será feita pela vereadora Professora Eleika às 9h desta terça-feira (10), na própria instituição localizada à rua Abreulândia, 77, Planalto.

Lançado em maio de 2015, o ‘Pintando o Sete na Terceira Idade’ visa valorizar a prática de atividades lúdicas no cotidiano dos idosos e prevê doações em seis ILPIs de kits de materiais úteis de acordo com as necessidades apresentadas por cada instituição. Na ocasião do lançamento, o Instituto Juvino Barreto foi o primeiro a ser beneficiada. Em outubro, foi a vez do Lar da Vovozinha receber a doação, seguido pelo Lar do Ancião Evangélico, em fevereiro. Já o Espaço Solidário, em Mãe Luiza, recebeu as doações no último mês de março.

O PROJETO
Lançado no mês de maio de 2015, o projeto será executado gradativamente, de modo que até o final de 2016, as seis ILPIs de Natal tenham sido contempladas, totalizando uma média de 270 idosos beneficiados. São elas: Instituto Juvino Barreto, Lar do Ancião Evangélico – LAE, Associação casa de Idosos Jesus Misericordioso, CIADE- ILP Bom Samaritano, Espaço Solidário e Associação Espírita Enviada de Jesus – Lar da Vovozinha.
IDOSOS DO CIADE SÃO BENEFICIADOS PELO PROJETO 'PINTANDO O SETE NA TERCEIRA IDADE' IDOSOS DO CIADE SÃO BENEFICIADOS PELO PROJETO 'PINTANDO O SETE NA TERCEIRA IDADE' Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...