GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS DA CIDADE

...e do percurso da procissão de Santa Rita, o "Caminho da Santa"
A Gestão da Prefeita Fernanda Costa deu início na manhã desta terça-feira (10) a mais uma importante obra de infraestrutura em Santa Cruz. Trata-se da pavimentação asfáltica que irá contemplar várias ruas da cidade, a principio, do Centro.

A obra será executada por etapas e a primeira está sendo chamada de “Caminho da Santa”, isto porque serão asfaltadas as ruas por onde passa todos os anos a procissão de Santa Rita de Cássia, no encerramento da festa da padroeira do município, que são as ruas Augusto Severo, Padre João Jerônimo, Theodorico Bezerra e Aluízio Bezerra. Nesta etapa também será asfaltada a Rua Coronel Ivo Furtado.

A obra utilizará recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias e tem previsão para ser concluída até sábado, 14 de maio.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é, ainda neste primeiro semestre, asfaltar ruas do bairro Paraíso, inclusive o acesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além do acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, no Conjunto Cônego Monte.
GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS DA CIDADE GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...