ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E ORATÓRIA

A Escola da Assembleia dá sequencia à sua programação de cursos gratuitos de capacitação técnica. Nas próximas quarta e quinta-feira (18 e 19), a instituição vai promover os cursos ‘Inteligência emocional’ e ‘Como falar em público e conduzir reuniões’, respectivamente. As capacitações são abertas à participação popular e serão ministradas pelo professor e coach Paulo Roberto.

Sobre o primeiro curso, o professor explica que vai abordar os fatores que constituem a personalidade e a sua influência na inteligência emocional; as diferenças entre homens e mulheres; a importância do equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais para o desenvolvimento da inteligência emocional, seus pilares e o impacto nas áreas da vida. “Vamos falar também sobre as habilidades do autoconhecimento, autocontrole, automotivação, compreensão interpessoal e gestão interpessoal e a roda da inteligência emocional”, antecipa Paulo Roberto.

O segundo curso, ‘Como falar em público e conduzir reuniões’, busca aprimorar a capacidade de comunicação e argumentação, abordando as principais técnicas de oratória e de condução de reuniões. De acordo com Paulo Roberto, “o curso estimula o aluno a se expressar corretamente e desenvolve o poder de argumentação para expressão das ideias, conquistando o engajamento da equipe”, destaca.

O objetivo da Escola da Assembleia é oferecer à comunidade em geral oportunidades de capacitação e qualificação pessoal, por meio de cursos variados e com conteúdos exclusivos. Dessa forma, a instituição, além da sua missão de capacitar servidores do legislativo, cumpre ainda seu papel social de levar educação e oportunidade à população, contribuindo com a formação profissional do cidadão.

“A Escola da Assembleia oferece cursos com nível de excelência e qualidade, certificados e totalmente gratuitos. A instituição passa atualmente por relevantes transformações que seguem as diretrizes traçadas pela gestão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB)”, observa Vânia Benevides, professora integrante da coordenação pedagógica da Escola.

Serviço
A Escola da Assembleia funciona na Rua Açu, 426, Tirol, Natal/RN. Telefones: (84) 3232-1001 e 3201-6369. Site: www.al.rn.gov.br/portal/ilp
ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E ORATÓRIA ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E ORATÓRIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...