EM PARCERIA COM PARÓQUIA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ORGANIZA MAIS UMA VEZ FEIRA DE ARTESANATO

Evento abrirá programação da Festa de Santa Rita 2016

Mais uma vez como parceira da Paróquia na realização da Festa de Santa Rita, a Prefeitura de Santa Cruz será responsável por alguns eventos que integram a programação sócio/cultura dos festejos da padroeira do município, dará apoio logístico para outros, além dos serviços de saúde, limpeza pública e de acolhimento aos turistas que são intensificados todos os anos no período de 13 a 22 de maio, buscando sempre que a principal festa do município, tão esperada por todos, alcance seus objetivos.

O primeiro desses eventos será a IV edição da Feira de Artesanato, que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e que abre a programação da festa, nos dias 13, 14 e 15 de maio. A Feira de Artesanato funcionará numa estrutura montada no Pátio da Matriz, das 18h às 22 horas.

O evento busca o fortalecimento e a valorização do artesanato local e é mais uma oportunidade dada pela Prefeitura para os artesãos locais expor seus produtos confeccionados seguindo várias tipologias e comercializá-los, aproveitando o grande número de pessoas que a festa atrai.

Vila do Artesão
Além da Feira de Artesanato, que funcionará em uma estrutura no Pátio da Matriz, a Prefeitura de Santa Cruz está apoiando a Vila do Artesão, que funcionará na Travessa Miguel Nunes, popularmente conhecida como “Beco das Almas”. O local irá receber artesãos de Santa Cruz e de outros municípios, durante todo o período da Festa de Santa Rita, de 13 a 22 de maio.

EM PARCERIA COM PARÓQUIA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ORGANIZA MAIS UMA VEZ FEIRA DE ARTESANATO EM PARCERIA COM PARÓQUIA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ ORGANIZA MAIS UMA VEZ FEIRA DE ARTESANATO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...