CRIADOR DO FACEBOOK RESSALTA TRABALHO DA FRENTE PARLAMENTAR COMPOSTA POR RAFAEL MOTTA

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, postou em sua página oficial na rede social uma mensagem para os brasileiros falando da Frente Parlamentar pela Internet Livre, da qual o deputado federal Rafael Motta (PSB) faz parte, e que vai promover evento nesta quarta-feira (4) em que apresentará projetos de lei para evitar o bloqueio de serviços de internet como o WhatsApp - que pertence ao Facebook.

Veja a mensagem completa do criador do Facebook:
"WhatsApp já está disponível de novo no Brasil! Vocês se expressaram e suas vozes foram ouvidas. Quero agradecer a nossa comunidade por nos ajudar a resolver essa situação.

Contudo, a ideia de que todos os brasileiros possam ter seu direito à liberdade de comunicação negado desta forma é muito assustadora em uma democracia.

Você e seus amigos podem ajudar a garantir que isso nunca mais aconteça e eu espero que vocês se envolvam.

Amanhã, às 18h, em Brasília, a recém-formada Frente Parlamentar pela Internet Livre vai promover um evento que apresentará projetos de lei para evitar o bloqueio de serviços de internet como o WhatsApp.

Se você é brasileiro e apoia o WhatsApp, eu quero incentivá-lo a expressar sua opinião.

E comparecendo ao evento pessoalmente amanhã: https://www.facebook.com/events/1735225276749706/

O maior impacto que você pode causar é indo ao Congresso, às 18h, e também participando da discussão sobre a importância de conectar as pessoas.

Os brasileiros estão entre os líderes na tarefa de conectar o mundo e criar uma internet aberta há muitos anos. Eu espero que vocês expressem sua opinião e exijam mudanças.
CRIADOR DO FACEBOOK RESSALTA TRABALHO DA FRENTE PARLAMENTAR COMPOSTA POR RAFAEL MOTTA CRIADOR DO FACEBOOK RESSALTA TRABALHO DA FRENTE PARLAMENTAR COMPOSTA POR RAFAEL MOTTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...