CONHEÇA AS OPERADORES QUE ESTÃO LIVRES DO BLOQUEIO DO WhatsApp

videowhatsApesar da recente determinação do bloqueio do WhatsApp em todo o território brasileiro, alguns usuários ainda estão conseguindo utilizar o aplicativo normalmente por meio de redes sem fio. Embora possa parecer estranho, isso faz sentido e já poderia ser esperado. 

O motivo do WhatsApp ainda funcionar em algumas redes é que nem todas as operadoras de telecomunicações receberam a ordem judicial de impedir o funcionamento do aplicativo. Essa ordem foi direcionada às maiores empresas: Claro, Vivo, TIM, Oi, Embratel e Nextel.

No entanto, operadoras menores e mais regionais, tais como a Algar, a Sercomtel e a Porto Seguro Conecta, confirmaram ao Olhar Digital que não foram notificadas pela justiça. Por esse motivo, elas não estão sujeitas a multas mesmo que continuem permitindo que seus clientes utilizem o WhatsApp normalmente.
CONHEÇA AS OPERADORES QUE ESTÃO LIVRES DO BLOQUEIO DO WhatsApp CONHEÇA AS OPERADORES QUE ESTÃO LIVRES DO BLOQUEIO DO WhatsApp Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...