CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" É REALIZADO MAIS UMA VEZ COM BRILHANTISMO

Evento atrai multidão à praça pública


A noite desta terça-feira (17), na programação sócio/cultural da Festa de Santa Rita de Cássia, foi marcada pelo prestigiado concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”, evento que é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial, e que reuniu por mais um ano uma verdadeira multidão na Praça da Matriz.

16 candidatos divididos em duas categorias se apresentaram e representaram suas respectivas instituições de ensino (privadas, estaduais e municipais). O corpo de jurados levou em consideração para avaliar as apresentações e apontar os vencedores os seguintes aspectos: afinação, dicção, postura no palco e a impostação vocal. As notas eram de 5 a 10.

Na categoria mirim, que reuniu seis candidatos com idade ente 10 e 13 anos, o vencedor foi o representante do CREART, Mateus Pereira Azevedo. Já na categoria juvenil, com candidatos a partir dos 14 anos de idade, o campeão foi o representante do IFRN, Sadrax Max da Silva.
A Prefeita Fernanda Costa, que se pronunciou na abertura do concurso, externou sua alegria em ver toda a mobilização em torno do evento. “A gente fica muito feliz em ver essa mobilização na nossa juventude, nas nossas crianças, com esse evento que já virou uma tradição e que faz parte do calendário das festividades da nossa padroeira”, ressaltou.

Classificação:
Categoria mirim


1º - Matheus Pereira - CREART

2º - Paula Fabíola – Escola Estadual Cosme Marques

3º - Ana Julia - IESC

4º - Amanda Macedo - CEDAP

5º - Luiza Roana - Escola Estadual Oscarlina Marques

Categoria juvenil
1º - Sadrax Max  - IFRN

2º - Ítalo Magno – Escola Estadual João Ferreira

3º - Vanessa Rodrigues - UVA

4º - Luana Kelly - CEDAP

5º - Lidiane Cassimiro – Escola Estadual Professor Ribeiro

CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" É REALIZADO MAIS UMA VEZ COM BRILHANTISMO CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" É REALIZADO MAIS UMA VEZ COM BRILHANTISMO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...