COMISSÃO DE SAÚDE VAI CONVIDAR SECRETÁRIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS

Sugestão foi acatada na reunião da Comissão nesta quinta-feira
Por sugestão do deputado Getúlio Rêgo (DEM), a Comissão de Saúde, que encampou a luta em defesa da melhoria dos hospitais regionais, vai convidar a secretária de Saúde Pública do Estado, médica Eulália Albuquerque, para participar de audiência pública na Assembleia Legislativa, a ser marcada conforme a disponibilidade na agenda dela.

“Sugiro que a audiência pública para discutir a situação dos hospitais regionais só seja marcada depois de confirmada a presença da nova secretária de Saúde, para que ela possa trazer os subsídios para a discussão do tema”, ponderou o deputado Getúlio Rêgo (DEM), na reunião que contou ainda com a presença dos deputados Álvaro Dias (PMDB) e Gustavo Carvalho (PSDB).

Ao acatar a sugestão de Getúlio, o presidente da Comissão de Saúde, Álvaro Dias disse que a intenção era fazer a audiência o mais rápido possível, mas só vai marcar o debate depois que a Secretária de Saúde confirme a data de sua disponibilidade.

“Vamos encampar essa luta com foco no fortalecimento dos hospitais regionais, pois só assim será possível desafogar o hospital Walfredo Gurgel. Essas unidades precisam de investimentos em equipamentos, profissionais e medicamentos Esta Comissão está muito preocupada com a situação da saúde pública do Estado”, concluiu o deputado Álvaro.
COMISSÃO DE SAÚDE VAI CONVIDAR SECRETÁRIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS COMISSÃO DE SAÚDE VAI CONVIDAR SECRETÁRIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...