COMISSÃO DE SAÚDE VAI CONVIDAR SECRETÁRIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS

Sugestão foi acatada na reunião da Comissão nesta quinta-feira
Por sugestão do deputado Getúlio Rêgo (DEM), a Comissão de Saúde, que encampou a luta em defesa da melhoria dos hospitais regionais, vai convidar a secretária de Saúde Pública do Estado, médica Eulália Albuquerque, para participar de audiência pública na Assembleia Legislativa, a ser marcada conforme a disponibilidade na agenda dela.

“Sugiro que a audiência pública para discutir a situação dos hospitais regionais só seja marcada depois de confirmada a presença da nova secretária de Saúde, para que ela possa trazer os subsídios para a discussão do tema”, ponderou o deputado Getúlio Rêgo (DEM), na reunião que contou ainda com a presença dos deputados Álvaro Dias (PMDB) e Gustavo Carvalho (PSDB).

Ao acatar a sugestão de Getúlio, o presidente da Comissão de Saúde, Álvaro Dias disse que a intenção era fazer a audiência o mais rápido possível, mas só vai marcar o debate depois que a Secretária de Saúde confirme a data de sua disponibilidade.

“Vamos encampar essa luta com foco no fortalecimento dos hospitais regionais, pois só assim será possível desafogar o hospital Walfredo Gurgel. Essas unidades precisam de investimentos em equipamentos, profissionais e medicamentos Esta Comissão está muito preocupada com a situação da saúde pública do Estado”, concluiu o deputado Álvaro.
COMISSÃO DE SAÚDE VAI CONVIDAR SECRETÁRIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS COMISSÃO DE SAÚDE VAI CONVIDAR SECRETÁRIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS HOSPITAIS Reviewed by Erivan Justino on 05 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo