ASSEMBLEIA PROMOVE EVENTOS EM ALUSÃO AO DIA DA ENFERMAGEN

Propostos pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD), eventos na Assembleia homenageiam o Dia da Enfermagem, comemorado no dia 12 de maio. Nesta segunda-feira (30), às 9h, acontece uma sessão solene em alusão à data. No mesmo dia, ás 14h, audiência pública discute o ensino à distância na área no auditório da Casa.

“A área da saúde sempre foi uma das nossas bandeiras de luta. Temos trabalhado para melhorar a estrutura do Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, que recebe demandas de diversos municípios do Estado, mas não basta apenas equipar sem pensar nos recursos humanos. Por isso, nesse momento destacamos os profissionais de enfermagem”, disse Carlos Augusto.

No dia 16 de maio, o parlamentar promoveu discussão sobre a valorização do profissional da enfermagem. O debate, que aconteceu na Assembleia, reuniu sindicalistas, enfermeiros, estudantes e gestores públicos e levantou questões como a busca de uma carga horária de 30 horas, melhores condições de trabalho e o pagamento do piso salarial nacional.
ASSEMBLEIA PROMOVE EVENTOS EM ALUSÃO AO DIA DA ENFERMAGEN ASSEMBLEIA PROMOVE EVENTOS EM ALUSÃO AO DIA DA ENFERMAGEN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...