ASFALTO DO "CAMINHO DA SANTA" É INAUGURADO EM SANTA CRUZ COM PASSEIO CICLÍSTICO

A gestão da Prefeita Fernanda Costa inaugurou na manhã deste sábado (21), com um passeio ciclístico, a pavimentação asfáltica do “Caminho da Santa” (ruas que fazem parte do percurso da procissão de Santa Rita de Cássia).

O evento de inauguração contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, Deputado Tomba Farias, Padre Vicente Fernandes, secretários e colaboradores da administração municipal, além de dezenas de ciclistas, que pedalaram sobre trecho recém asfaltado e por ruas do bairro Paraíso que receberão também, em breve, o mesmo serviço.

A obra importante de infraestrutura contemplou as ruas Augusto Severo, Padre João Jerônimo, Theodorico Bezerra, Aluízio Bezerra e Cel. Ivo Furtado e já está sendo utilizada pelos que trafegam pelo centro da cidade. Trata-se de ação que resultará em inúmeros benefícios, por exemplo, melhora as condições de trafegabilidade de veículos e valoriza os imóveis. 
ASFALTO DO "CAMINHO DA SANTA" É INAUGURADO EM SANTA CRUZ COM PASSEIO CICLÍSTICO ASFALTO DO "CAMINHO DA SANTA" É INAUGURADO EM SANTA CRUZ COM PASSEIO CICLÍSTICO Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...