ANORC ELEGE NOVA DIRETORIA SOB COMANDO DO NOVO PRESIDENTE MARCELO PASSOS

O empresário agropecuarista Marcelo Passos é o novo presidente eleito da ANORC – Associação Norte-rio-grandense de Criadores, ao sagrar-se vencedor na eleição que ocorreu até o final da noite desta sexta-feira (13). Tendo como vice o criador Marcos Teixeira, Marcelo Passos assume a entidade pregando algumas prioridades como a retomada do diálogo com as instituições públicas, a integração dos núcleos e associações, o incentivo à produção, a valorização dos agropecuaristas e projetos como Dia de Campo para intercâmbio de experiências.
“Agradeço a confiança dos colegas que acreditaram na nossa proposta. Temos um grupo disposto a contribuir para a evolução da nossa agropecuária. Agradeço ainda a todos que compareceram ao processo eleitoral. Nosso propósito é de união de todos os sócios num mesmo objetivo de resgatar a atuação forte da entidade”, destacou o novo presidente da ANORC. Marcelo Passos é um defensor da tese de que as atividades econômicas do campo são viáveis, mas os criadores precisam de apoio e incentivo governamental para voltar a crescer. 
“A atenção à cadeia produtiva do leite, a construção de abatedouros e a introdução de tecnologias. Vamos trabalhar para imprimir uma agenda deste porte”, destacou Marcelo Passos. O presidente eleito da ANORC declarou que a agropecuária precisa retomar papel relevante na sociedade produtiva. Para isso, ele anuncia que vai unir e envolver núcleos, associações e federações que fazem parte do setor e têm sede no Parque Aristófanes Fernandes. “Nosso setor dará uma contribuição importante na retomada do crescimento econômico do pais”, concluiu.
MARCELO PASSOS
Marcelo Passos reúne a experiência empresarial de criador com a experiência acumulada no exercício da liderança em entidades representativas como o Sindicato dos Produtores de Leite do RN, onde exerceu e exerce um trabalho forte em defesa do fortalecimento do setor e dos atores. Ao seu lado, terá o experiente agropecuarista Marcos Teixeira, ex-presidente da ANORC, como 1º vice-presidente.
ANORC ELEGE NOVA DIRETORIA SOB COMANDO DO NOVO PRESIDENTE MARCELO PASSOS ANORC ELEGE NOVA DIRETORIA SOB COMANDO DO NOVO PRESIDENTE MARCELO PASSOS Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...