REBELDIA DO PR DE SANTA CRUZ TEM DIAS CONTADOS

Henrique Alves vai segurar João Maia no BB

Toda imprensa publicou, que a indicação do ex-deputado federal João Maia(PR) para a vice-presidência do BB estava atrelada ao voto da deputada Zenaide Maia contra o Impeachment. É fato. É verdade! 

Assim sendo, João Maia arrumou a mala e foi morar em Brasília. Levou à tira colo a mulher e ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.

Como a Câmara não conseguiu barrar o pedido de Impeachment de Dilma, agora João Maia está nas mãos de Quem? Isso Mesmo! do ex-ministro Henrique Alves, braço direito do futuro presidente Michel Temer. A espera da vice-presidência do Banco do Brasil, Henrique Alves garante que vai segurar João Maia no cargo.

Com tudo isso acontecendo em Brasília, e se confirmado..., a rebeldia do PR de Santa Cruz está com dias contados. É que tanto a prefeita Fernanda Costa(PMDB), quanto o deputado Tomba(PSB) são aliados políticos e amigos pessoal do Ministro Henrique Alves, e João Maia jamais negaria um pedido de Henrique. Entre eles também existe afinidade política, pois, participaram da campanha de 2014, como candidatos a governador e vice, respectivamente.

Nesse contexto político, o PR de Santa Cruz terá que baixar a guarda e voltar a trilhar os caminhos de onde nunca deveria ter se desviado.

Mas é assim mesmo! a ciranda política nunca irá deixar de girar. Salve-se quem puder!
REBELDIA DO PR DE SANTA CRUZ TEM DIAS CONTADOS REBELDIA DO PR DE SANTA CRUZ TEM DIAS CONTADOS Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...