VEREADOR TARCÍSIO SAI EM DEFESA DE TOMBA

Deputado foi acusado de instigar feirantes do município e vizinhança a comprar no Rede Mais. Autor da acusação na câmara é o vereador Pedro Dério
Na sessão desta terça-feira(12), apenas esse assunto foi discutido no plenário da câmara municipal de vereadores. O acusador diz que uma pessoa lhe procurou para dizer que Tomba está pedindo aos feirantes que estacionem seus veículos nas proximidades do Rede Mais, instigando a comprar no novo supermercado.

Friamente, observamos que a acusação é séria, porém, sem nenhum fundamento, pois o deputado Tomba construiu sua vida política defendendo a municipalidade, incentivando o comércio local, melhorando a infraestrutura da cidade e, com isso, naturalmente, tentando atrair novos investidores e jamais iria fazer algo parecido. Não estamos aqui apenas defendendo Tomba, e sim buscando esclarecer uma situação que diria de ofensa, que só praticaria algo assim, alguém que não estivesse em Sam consciência, política. O que não é o caso de Tomba. 

Para que isso seja esclarecido, o Dério terá que, no mínimo, apresentar essa pessoa que fez a denúncia pra ele. Caso contrário, é apenas jogo político para tentar desestabilizar a base política do deputado Tomba em Santa Cruz.

Entendemos que o objetivo da oposição na Casa Legislativa, através da sua presidência, é levantar temas polêmicos que tragam algum benefício político ao seu grupo, e nesta noite eles conseguiram, pois o único parlamentar aliado do deputado que saiu em defesa do mesmo foi o vereador Tarcísio Reinaldo. Demais, se calaram ou debateram o assunto como algo comum. Não deram a devida atenção à gravidade da acusação.

A discussão se alongou... e todos os vereadores que fizeram uso da palavra não se escreveram, foram aparteados do vereador acusador. Durante os apartes, o vereador Tarcísio, que é o líder do governo na câmara, fez uso da palavra deixando a entender que aliado é para defender e não o contrário, principalmente quando se trata de acusações infundadas ou, até então, sem provas.


A acusação é séria e merece ser investigada a fundo.
VEREADOR TARCÍSIO SAI EM DEFESA DE TOMBA VEREADOR TARCÍSIO SAI EM DEFESA DE TOMBA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...