VEREADOR RAIMUNDO FERNANDES INGRESSA NO PSB

O vereador Raimundo Fernandes, que foi eleito no PSD, não satisfeito com sua permanência no partido no qual foi eleito, após decisão do TSE, viu a oportunidade de mudar de legenda, e decidiu conversar com seus líderes no município, prefeita Fernanda e o deputado Tomba, para escutá-los e após tomar a decisão mais acertada.

Tanto Fernanda quanto Tomba deixaram o vereador a vontade para decidir qual rumo iria tomar, mesmo assim, Raimundo Fernandes quis ouvir suas opiniões. Depois de muita conversa, Raimundo decidiu se filiar no PSB, partido do deputado Tomba.

Na última sessão o vereador Raimundo, usando o tempo das lideranças partidárias, fez questão de dá publicidade e explicações da sua decisão de ir para o PSB.

"Agradeço aos dirigentes do PSD local pelo acolhimento que tive, mas, ultimamente não me sentia a vontade dentro do partido e quando a justiça disse que poderíamos mudar de legenda não pensei duas vezes, conversei com Dra. Fernanda e Tomba e decidi que ingressaria no PSB. Estou muito satisfeito de ter me filiado ao PSB, partido do deputado Tomba. E fui para o PSB porque recebo orientação dos meus líderes políticos e tenho total confiança em Tomba". Explicou o vereador Raimundo Fernandes, durante sessão da câmara.
VEREADOR RAIMUNDO FERNANDES INGRESSA NO PSB VEREADOR RAIMUNDO FERNANDES INGRESSA NO PSB Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...