TOMBA DIZ QUE VOTOU A FAVOR DO REMANEJAMENTO DO ORÇAMENTO, POR CONTA DA CRISE QUE PASSA O ESTADO



O relator do remanejamento do orçamento, deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse ter a sua consciência tranquila por ter votado, na sessão de hoje, a favor do Projeto de Lei que autoriza o Executivo a remanejar as dotações orçamentárias. Com a aprovação da matéria, o Governo vai poder transpor, remanejar ou transferir recursos de uma categoria para outra, ou de um órgão para outro, num percentual de 6%. 

Ao enfatizar a sua atuação como parlamentar municipalista, Tomba destacou que votou favoravelmente por saber das dificuldades financeiras que os gestores públicos enfrentam no momento atual.  

O parlamentar enfatizou também que conhece bem essa realidade por ter uma esposa (Fernanda Costa) que é prefeita, é  que faz um grande sacrifício todos os mês para horar os compromissos do município. Segundo Tomba, “Atualmente, um prefeito ou governador pagar a folha, é como fazer uma grande obra. É motivo de comemoração, porque estão com suas folhas em dia”, explica.

“Voltei a favor do remanejamento de 6%, diante da queda da arrecadação e do momento difícil que passa o estado. O governo do estado não está com dinheiro sobrando, basta ver a situação da Saúde e de outros setores da administração estadual”, ressalta.
TOMBA DIZ QUE VOTOU A FAVOR DO REMANEJAMENTO DO ORÇAMENTO, POR CONTA DA CRISE QUE PASSA O ESTADO TOMBA DIZ QUE VOTOU A FAVOR DO REMANEJAMENTO DO ORÇAMENTO, POR CONTA DA CRISE QUE PASSA O ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...