SHOPPING CIDADE JARDIM INAUGURA 7 NOVAS OPERAÇÕES ATÉ MAIO

Uma recente pesquisa da unidade de shopping, varejo e imobiliário do Ibope Inteligência mostra que a vacância média nos shoppings centers no Brasil varia entre cerca de 10% a 45%. Em alguns shoppings de Natal o aumento no número de lojas fechadas é bem visível. Contrapondo-se a essa realidade, o shopping Cidade Jardim, o mais tradicional de Natal, declara uma taxa de ocupação de 95%. Até maio, o mall deve inaugurar ainda sete novas operações.

O shopping Cidade Jardim terá duas novas lojas para o público infantil no próximo mês. O grupo Maré Mansa inaugura a Maré Kids, especializada em sapatos e acessórios para crianças. 

A Caixa de Brinquedos, também abre suas portas agregando mais valor ao mix de lojas do shopping. Desembarcam também no Cidade Jardim as lojas Fio a Fio Intimates, a ​nova linha de roupas intimas da tradicional marca Fio a Fio; The Paris, com a mais completa oferta de perfumes, maquiagem e cosméticos nacionais eimportados; A Sol Fashion Brasil, especialista em moda praia e fitness; Tropicana, com o seu tradicional caldo de cana com pastel; O quiosque Fast Fruit, oferecendo saladas de frutas que podem ser personalizadas com variados ingredientes; Além da reforma do Real Botequim, que vem acompanhada pela renovação também no cardápio.

As novas operações refletem a variedade no mix de lojas do shopping. As Lojas Americanas, Miranda Computação, Mundo Verde, Multi Coisas, entre outras agregam ao varejo do shopping. Na área de alimentação, o mall conta com grandes operações como o Real Botequim e o Coffe Shop São Braz, além de nemo sushi, Pitts Burg, Subway, Pé de Moleque, gelateria Preciosa, entre outros. No setor de moda tem opções de roupa, calçado e acessórios masculinas, femininos e infantis. Ainda podem ser realizados no shopping os serviços de cartório, bancários, em agências de turismo, salão de beleza e conserto de joias e relógios.  

O número surpreendente da taxa de ocupação do shopping Cidade Jardim, diante da atual situação do mercado, é resultado dos constantes investimentos da administração para agradar aos clientes e lojistas.  Segundo o gerente de varejo do, Ronaldo Fernandes, apenas neste ano, o mal está investindo em torno de R$ 750 mil em obras de reformas e melhorias. Neste mês, por exemplo, começará a ser trocado todo o piso do shopping. A novidade promete oferecer um ambiente mais aconchegante. Recentemente também foram substituídos os equipamentos do estacionamento. Outra novidade foi a implantação do Guichê interno de pagamento com opções de pagamento utilizando cartões de débito e crédito. Mais novidades serão anunciadas em breve.
SHOPPING CIDADE JARDIM INAUGURA 7 NOVAS OPERAÇÕES ATÉ MAIO SHOPPING CIDADE JARDIM INAUGURA 7 NOVAS OPERAÇÕES ATÉ MAIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...