SEMINÁRIO SOBRE FEDERALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA SERÁ REALIZADO NO CEMURE

Em virtude da grande procura do público, o Seminário sobre ‘A Federalização da Educação Básica’ a ser realizado no dia 29 de abril de 2016, foi transferido para o auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), que comporta média de 500 pessoas e, assim, pode atender a uma maior quantidade de interessados.

O evento que terá a participação do senador Cristovam Buarque está sendo promovido pela vereadora Professora Eleika Bezerra, presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Natal com o apoio da Casa Legislativa, e visa discutir esta proposta desenvolvida como uma forma de oferecer um padrão igualitário de ensino para todas as escolas do País.

Com a alteração do local estão sendo disponibilizadas mais 220 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de abril por meio do site www.professoraeleika.com.br ou pelo telefone (84) 3232.4797. 

Não deixe de participar! As vagas são limitadas!
SEMINÁRIO SOBRE FEDERALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA SERÁ REALIZADO NO CEMURE SEMINÁRIO SOBRE FEDERALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA SERÁ REALIZADO NO CEMURE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...