SECRETÁRIO JACKSON JAEDSON PARTICIPA EM NATAL DE LANÇAMENTO DA "QUINTA DO ESPORTE E DO LAZER"


O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, representou a Prefeitura de Santa Cruz no lançamento, nesta quinta-feira (31), em Natal/RN, do projeto “Quinta do Esporte e do Lazer”, idealizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL). 

O evento de lançamento do projeto aconteceu no auditório da SEEL e contou com uma palestra do presidente do Conselho Estadual do Desporto e vice-presidente do CREF-16, Roberto Cabral. O tema da palestra foi: "As políticas públicas do esporte e lazer no desenvolvimento da cidadania e inclusão social".

Jackson Jaedyson explicou que a proposta do projeto é reunir, uma vez por mês e numa quinta-feira, estudantes, professores, desportistas, dirigentes de federações, secretários e gestores municipais, sempre abordando questões que possam promover o fortalecimento do esporte e do lazer nos municípios.

O evento de lançamento do projeto “Quinta do Esporte e do Lazer” contou com a participação do titular da SEEL, Canindé de França.
SECRETÁRIO JACKSON JAEDSON PARTICIPA EM NATAL DE LANÇAMENTO DA "QUINTA DO ESPORTE E DO LAZER" SECRETÁRIO JACKSON JAEDSON PARTICIPA EM NATAL DE LANÇAMENTO DA "QUINTA DO ESPORTE E DO LAZER" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...