PSB FILIA CINCO VEREADORES EM MACAÍBA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite desta sexta-feira (1º) mais um importante ato de filiação de novas expressões políticas no Rio Grande do Norte, filiando cinco vereadores do município de Macaíba, na Grande Natal: Silvan Freitas, Socorro Nogueira, João de Damião e Ismarleide, além do presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima. O evento contou com a participação do presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta, e o deputado estadual Ricardo Motta, também do PSB.

"Em Macaíba, o PSB está demonstrando mais uma vez que é forte e se tornando uma das maiores bancadas da Câmara Municipal. São cinco grandes lideranças locais que chegam com o objetivo de enaltecer a história do partido e, claro, do povo de Macaíba", afirmou o presidente do PSB, o deputado federal Rafael Motta.

A cerimônia de filiação foi prestigiada também pelos vereeadores Luizinho, Edna, Antônio França, Rodrigo Nasser e Marijara, além do ex-vereador Chiquinho, do prefeito Fernando Cunha, e dos secretários Sergio Cunha e Marcelo Augusto.
PSB FILIA CINCO VEREADORES EM MACAÍBA PSB FILIA CINCO VEREADORES EM MACAÍBA Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...