PRORROGADO: CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ PODEM PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20% NA COTA ÚNICA ATÉ DIA 15 DE ABRIL

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, prorrogou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única com desconto de 20% até o próximo dia 15 de abril. O prazo, que terminaria no último dia do mês de março, foi ampliado para possibilitar que mais contribuintes possam aproveitar o desconto oferecido.

Proprietários de imóveis e de terrenos que não receberem seus boletos poderão imprimi-los no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br), na sessão Portal do Contribuinte ou retirá-los na sede da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, no Centro de Administrativo. De acordo com o valor do IPTU, o pagamento poderá ser efetuado em até quatro parcelas no Banco do Brasil e em seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão, CredPag e Farmácia Irmã Dulce).

O Secretário Municipal de Tributação e Arrecadação, Cares Magno, ressalta que a arrecadação do IPTU gera uma receita importante para a Prefeitura investir em diversas áreas de atuação, contribuindo com o desenvolvimento do município. Ele ainda explicou que o valor do IPTU ficou mais barato porque a cobrança a taxa de limpeza pública foi remanejada para a conta de água, dividido em 12 parcelas.
PRORROGADO: CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ PODEM PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20% NA COTA ÚNICA ATÉ DIA 15 DE ABRIL PRORROGADO: CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ PODEM PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20% NA COTA ÚNICA ATÉ DIA 15 DE ABRIL Reviewed by Erivan Justino on 03 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo