PROFESSORA ELEIKA OFICIALIZA MIGRAÇÃO PARA O PARTIDO "LIVRES"

Foi oficializada, na manhã desta sexta-feira (1), a filiação da vereadora Professora Eleika Bezerra ao Partido “Livres” (antigo PSL). Com a decisão tomada na última quinta-feira (31), a parlamentar deixa o Partido Social Democrata Cristão (PSDC). A migração partidária foi definida após diálogos com representantes de várias siglas.

Na ocasião, a vereadora Professora Eleika esclareceu sobre a decisão. “Agradeço ao PSDC por ter me acolhido quando decidi dar meus primeiros passos na política e, principalmente, por sempre ter me permitido agir de forma independente, sem pressões. No entanto, acredito que o Partido está em outro momento, diferente do meu, e, por isso, defini que devo galgar novos rumos em uma sigla que está passando por uma reformulação e que contempla ideais semelhantes aos meus”, explicou a vereadora Professora Eleika.

De acordo com o presidente estadual do Livres, Karol Diniz, o partido está passando por processo de reformulação em âmbito nacional com a chegada de membros oriundos do Instituto Liberal. “A Professora Eleika é um símbolo de moralidade, improbidade e é o primeiro nome lembrado quando se fala em político sério no RN. Então, acreditamos que ela é a pessoa ideal para nos ajudar a iniciar este projeto de fazer um Brasil melhor”, pontuou.

O presidente municipal do Partido, Arthur Dutra, também ressaltou a importância do ingresso da vereadora ao Livres. “Estamos dando uma cara nova ao partido e a Professora Eleika está sendo recebida com muita alegria porque entendemos que ela se adequa aos ideais que queremos defender no Livres”, afirma o presidente municipal do Partido, Arthur Dutra, lembrando que a mudança de PSL para Livres está em transição.

Entre as bandeiras defendidas pelo Livres estão o respeito aos direitos individuais, redução de carga tributária, respeito a livre iniciativa, além da mensagem da liberdade em todas as suas formas. Participaram do ato de filiação o presidente estadual do Livres, Karol Diniz, o vice-presidente Gustavo Rocha e o presidente municipal, Arthur Dutra, além de outras lideranças do partido.
PROFESSORA ELEIKA OFICIALIZA MIGRAÇÃO PARA O PARTIDO "LIVRES" PROFESSORA ELEIKA OFICIALIZA MIGRAÇÃO PARA O PARTIDO "LIVRES" Reviewed by Erivan Justino on 01 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo