PRESIDENTE DA CNI ESCREVE CARTA AOS DEPUTADOS SOBRE PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA

bragaO blogue recebeu carta dirigida aos deputados federais e divulgada nesta quinta-feira (14), o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, trata da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que ocorrerá no próximo domingo. “Temos a certeza de que o Congresso agirá com serenidade, grandeza e patriotismo para tomar a decisão que o país exige”, afirma o documento.

Segundo Braga, o governo que emergir desse processo terá de arregimentar apoio, tanto no Parlamento como na sociedade, para liderar novo pacto federativo, restaurar a governabilidade e unir o país. O industrial aponta a retração da economia e desemprego crescente no país e frisa que “os brasileiros têm reais motivos para a desesperança”.

A carta defende as reformas previdenciária, tributária e administrativa, a recomposição das contas públicas, a modernização das leis trabalhistas e a revisão das contas públicas. “Só com iniciativas firmes e ousadas poderemos voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento, do qual nos distanciamos nos últimos anos”, aponta o documento.

CLIQUE AQUI e leia a íntegra da carta.
PRESIDENTE DA CNI ESCREVE CARTA AOS DEPUTADOS SOBRE PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA PRESIDENTE DA CNI ESCREVE CARTA AOS DEPUTADOS SOBRE PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...