PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA II TORNEIO DO TRABALHADOR

Inscrições seguem até a próxima sexta(29)
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Cruz realiza, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Torneio do Trabalho. A competição de futebol de campo idealizada para homenagear os trabalhadores do município, aqueles que gostam de praticar essa modalidade esportiva, será disputada no próximo dia 01 de maio (Dia do Trabalho) no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), a partir das 07h30.

As inscrições, que podem ser feitas no Centro de Treinamento, estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (29).  No mesmo dia será realizada uma reunião entre os representantes das equipes com a equipe técnica da Secretaria de Esportes e Lazer objetivando definir questões relacionadas à competição, como regulamento e forma de disputa.

A primeira edição da competição reuniu centenas de desportistas no ano passado e a expectativa é para novamente uma grande participação de jogadores e de torcedores.

Para os jogadores para irão participar do Torneio do Trabalhador, após as partidas, será realizada uma feijoada dançante no Clube dos Funcionários “Juvenal Pé de Copa”.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA II TORNEIO DO TRABALHADOR PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA II TORNEIO DO TRABALHADOR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...