PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA SERVIDORES DIAS 02 e 03/05



Servidores municipais de Santa Cruz já tem data marcada para receber seus vencimentos do mês de Abril. A Secretaria de Finanças, através da titular da Pasta, Sueli Crisanto, nos enviou as informações afirmando que o pagamento terá início dia 02/05 e conclui dia 03/05.
 
Receberão no dia 02/05:
.   Pessoal do FUNDEB 40%.
.  Servidores da Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, PETI, CRAS, CREAS,  e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
.  Servidores do SAMU e Saúde em Geral.
.   Servidores das demais Secretarias Municipais, e,

Receberão no dia 03/05,  o 2º dia
Professores (FUNDEB 60%).

ATENÇÃO!!!
Os Servidores dos Programas da Saúde, (PSF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias,) e do Bolsa família,  receberão seus vencimentos, assim que o Governo Federal, repassar os recursos.

Com o pagamento dos servidores, será injetado na economia do município o valor de R$ 1.869.637,00 (Um milhão oitocentos e sessenta e nove mil seiscentos e trinta e sete reais).

A prefeita Fernanda Costa cumpre rigorosamente em dia, todos os meses, o pagamento dos servidores municipais. Isso é compromisso com seu povo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA SERVIDORES DIAS 02 e 03/05 PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA SERVIDORES DIAS 02 e 03/05 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...