PREFEITURA DE SANTA CRUZ E DIREC PROMOVEM SELETIVA PARA ETAPA REGIONAL PARA O JUVERN's

Confira as escolas classificadas
Com o apoio da Prefeitura, Santa Cruz teve na última terça-feira (12) a etapa municipal do torneio de futsal (masculino e feminino) do V Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERN’S). 

A competição, que teve toda logística preparada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, aconteceu em parceria com 7ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC). Participaram equipes de escolas municipais, estaduais e privadas.

Os jogos da etapa municipal do JUVERN’s aconteceram no Ginásio Municipal Deputado Marcílio Furtado e reuniram alunos das faixas etárias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

Como a etapa municipal era uma seletiva para a etapa regional, se classificaram, no feminino, Quintino Bocaiúva e IESC (faixa etária 12 a 14 anos) e IESC (faixa etária de 15 a 17 anos). Já no masculino, IESC e João Bezerra Cavalcanti (faixa etária de 12 a 14 anos) e João Ferreira e IRFN (faixa etária de 15 a 17 anos).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E DIREC PROMOVEM SELETIVA PARA ETAPA REGIONAL PARA O JUVERN's PREFEITURA DE SANTA CRUZ E DIREC PROMOVEM SELETIVA PARA ETAPA REGIONAL PARA O JUVERN's Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...