PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE CACAU E MATHEUS EM SEU GABINETE

O casal ex-BBB, Maria Cláudia “Cacau” e Matheus, foi recebido pela Prefeita Fernanda Costa em seu gabinete no início da tarde desta quarta-feira (27).  A visita fez parte de uma intensa agenda cumprida pela santa-cruzense Cacau e o seu namorado durante todo o dia na capital do Trairi. 


Na recepção, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, Maria Cláudia ouviu da Prefeita Fernanda Costa os votos de sucesso na nova fase, considerando o seu talento para a comunicação, bem como o leque de oportunidades que surgirão após exibição durante o período do programa em rede nacional.
 
Após o encontro com a Prefeita Fernanda Costa, o casal participou de missa no santuário de Santa Rita, em seguida atendeu aos fãs, participou de um jantar e festa na Vila de Todos que entrou pela madrugada.
Essa foi a primeira vez que Cacau visita sua cidade Santa Cruz após o término do programa. A visita foi marcada por grande assédio ao casal e várias demonstrações de carinho.
PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE CACAU E MATHEUS EM SEU GABINETE PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE CACAU E MATHEUS EM SEU GABINETE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...