PASTOR JOFRE DANTAS RECEBE ELOGIOS NAS REDES SOCIAIS PELO TRABALHO QUE DESENVOLVE EM JAÇANÃ

Através do Face, a vereadora e evangêlica Gilcelly Adriano parabeniza o Pr. Jofre e sua esposa

Quero parabenizar o Pr. Jofre Dantas e sua esposa Irmã Fátima Betânia pela inauguração do Templo sede da Assembleia de Deus em Jaçanã, logo em seguida evento em praça pública com Alice Maciel e Banda Pentecostal. Simplesmente lindo. 

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas a do nosso Pr. Martins Presidente da Assembleia de Deus no RN e do Pastor de Santa Cruz e coordenador da Região Trairy Pr. Manoel Xavier.
Por Gilcelly Adriano

Do blog:
Aproveitamos a oportunidade para, também, parabenizar esse cidadão santacruzense, Pr. Jofre Dantas, pelo trabalho de excelência que vem desenvolvendo na cidade de Jaçanã. O trabalho espiritual aliado ao social, feito pelo casal Pr. Jofre e a sua esposa Fátima Betânia, tem recebido o reconhecimento de várias denominações religiosas por todo RN. 

Parabéns Pr. Jofre e sua esposa Fátima.
PASTOR JOFRE DANTAS RECEBE ELOGIOS NAS REDES SOCIAIS PELO TRABALHO QUE DESENVOLVE EM JAÇANÃ PASTOR JOFRE DANTAS RECEBE ELOGIOS NAS REDES SOCIAIS PELO TRABALHO QUE DESENVOLVE EM JAÇANÃ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...