ORQUIDÁRIO FLORES DO LAGO PREPARA FESTIVAL PARA DIA DAS MÃES

Há anos, as orquídeas vêm roubando olhares e predileções entre as flores para se presentear no Dia das Mães. Além de uma variedade que atinge mais de 50 mil espécies no mundo, as orquídeas despertam paixões pela beleza singular, forma de cultivo e durabilidade. Com a proximidade da data, o Orquidário Flores do Lago prepara festival com vendas de orquídeas de 5 a 8 de maio, no Sam’s Club.


Para alguns, que ficam confusos na hora de escolher a flor, devido os cuidados necessários a se manter a planta, a exposição também ministra oficinas gratuitas sobre o cultivo da espécie. Os visitantes que participarem das instruções concorrerão ao sorteio de uma orquídea ao final de cada curso.


O Fest Orquídeas para o Dia das Mães, além de disponibilizar produtos para o complemento das plantas, desde jarros a materiais de cultivo, como adubos e substratos, oferece espécies para agradar a todos os gostos e bolsos.



Serviço:

Fest Orquídeas Dia das Mães

Quando: 5 a 8 de maio

Onde: Sam’s Club (Br – 101, Neópolis)

Horário: 8h às 21h (De 5 a 7 de maio)

No domingo, a partir das 9h às 15h



Oficinas gratuitas

Quando: 6 e 7 de maio

Horário: 9h30 às 10h30 / 15h30 às 16h30
ORQUIDÁRIO FLORES DO LAGO PREPARA FESTIVAL PARA DIA DAS MÃES ORQUIDÁRIO FLORES DO LAGO PREPARA FESTIVAL PARA DIA DAS MÃES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...